domingo, 13 de junho de 2010

Educação?!

"O Ministério da Educação vai desembolsar quase 1,8 milhões de euros para assegurar a correcção de 356 127 exames do secundário..."

Depois desta noticia, os jovens pseudo estudantes vão organizar uma manifestação em que pretendem que não haja mais exames, para não aumentar a despesa do Governo. Acesso ao ensino superior será feito, dizem eles, por envio de códigos de barras de cereais.

Já agora, tenho que referir a ideia do Governo em passar os alunos com mais de 15 anos que ainda estejam no 8 ano... claro, dizem os corruptos, ah quero dizer, os mentirosos, ah quero dizer os políticos, apenas e só mediante de um exame...

Caros amigos do Governo, se os alunos já não vão às aulas no 8 ano, em que a matéria é mais fácil e bem mais interessante, não me parece, mas atenção, na minha simples opinião já que não sou nenhum engenheiro, esses arroaceiros não estarão presentes nas aulas do 10 ano.... ah salvo se tiverem professoras como a Senhora Dona Bruna...

Ainda quero aqui deixar presente, que há ai professores e uns cromos de uns estudantes que dizem que não se aprende uma matéria numa semana.... oh valha-me Deus...não sabem o que estão a dizer.... se fosse assim, eu nunca tinha tirado a minha licenciatura!!

Apenas e só tenho a dizer: Continua Belinha Alçada que estás a agradar!

Sem comentários:

Enviar um comentário