terça-feira, 18 de maio de 2010

Ai Zé povinho!

Bom, tive que voltar aqui e escrever sobre esta situação...

Irei falar sobre o facto do Sr. Presidente da República ter promulgado ontem a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

tive a oportunidade de ler aqui nas redes sociais, alguns comentários a respeito dessa decisão do Sr. Cavaco... E não posso querer que ainda haja pessoas com mentalidade de há 500 anos!

É ridículo como comparam esta união como se fosse uma doença... E depois o que me mete muita, mas assim mesmo muita raiva, é o facto de estas mesmas pessoas, virem dizer: Ai e tal tem que haver igualdade do ser humano, e respeito pelos Direitos da Humanidade e o raio que não tem sono....

Mas está claro como agua que esta união do pecado vai trazer imensa mudança na sociedade...vai ter um enorme impacto para o meu dia-a-dia... Além disso acho muito mal estes "novos" casais terem menos benefícios fiscais!! Ou seja, vão ter benefícios fiscais como casados! Uma situação vergonhosa!! Isto porque vivemos num país extremamente rico e sem problemas financeiros não é verdade?!!

Mas pronto, fico é meio baralhado como este país funciona...Portanto este país para quando o Benfica ganha o campeonato, quando o Papa vem a Portugal, quando se fala nos casamentos entre pessoas do mesmo sexo... Eu nem quero imaginar quando os U2 vierem a Portugal... Ai valha-me Deus!! Ah e é claro, época de Mundial, pais pará...visitar o Hugo Chavez, país para....

enfim, é este o nosso país... depois não fiquem espantados como somos tão atrasados em relação à Europa... com mentalidades com estas só podíamos estar....

Será um post polémico? acho que não, até porque a única pessoa que visita o meu blog sou eu...portanto acho que não vou receber grandes ameaças nem ofensas por ter escrito isto tudo...


Ahh já me esqueci... nas redes sociais também houveram alguns comentários sobre o Sr. Cavaco... porquê? Porque não beijou a mão de Sua Santidade, o que significava que iria de certeza aprovar esta lei... É tão giro conspirar sobre estas coisas...

2 comentários:

  1. Acredita q há pessoas mt "atrasadas" e que se podem dizer que são malta nova, mas têm uma mentalidade retrógrada e cheios de preconceitos.
    E eu visito o teu blog =)

    ResponderEliminar
  2. então tenho duas visitas :p

    eu já não consigo aturar as coisas parvas que oiço em relação a mentalidades do seculo passado.

    ResponderEliminar