terça-feira, 18 de maio de 2010

Mas afinal qual é o problema?!

Hoje venho falar sobre o escândalo da professora que posou pelada para a Playboy..

Não entendo esta algazarra em torno desta situação.

Ora vejamos: Há muitos alunos que não vão às aulas porque acham que a professora é horrível (diga-se no sentido de ser má, ruim), que a matéria tem pouco interesse, ou simplesmente têm outras coisas melhores para fazer (tipo nada)...

então temos aqui a salvação! eu bem me lembro o prazer em que tinha em ir às aulas de educação física de 7 ano... ai principalmente as aulas de aeróbica!! E o prazer em que tinha em ir às aulas de Francês?! Uiiiii como era bom estar sentada naquela sala fria e escura mas sempre olhar fixamente para o....quadro claro está! E mais recente o facto de me sentar na fila da frente das aulas de Gestão de Operações!

Se querem que a malta tenha algum interesse em ir às aulas, se querem que os alunos tomem atenção ao assunto da aula, por favor, metam professoras deste calibre!!

Aposto que os alunos de Mirandela agradecem imenso!

Ah e lembrei-me agora de uma situação bastante benéfica para o Ministério da Educação... Não é necessário aulas de educação sexual... basta uma professora como essa senhora (cujo o nome não o divulgarei porque depois irei ter visitas dos cibernautas que vão ao google ver as fotos) estar numa sala qualquer, para os alunos divagarem nos seus pensamentos: "ai o que eu faria com ela...Era assim naquela posição..."

Sem comentários:

Enviar um comentário