terça-feira, 25 de maio de 2010

tempo... coisa mais fea!

Tempo... Tempo... Tempo... toda a gente fala nisso...

"Ai e tal não tenho tempo..." " Ai e tal já é tão tarde"...

"Eu depois ligo-te quando tiver tempo"... Esta frase é de todo mentira... quando alguém diz isto, é porque na verdade não vai ligar. Podemos estar à espera do tal telefonema que ele nunca irá chegar.

Nós todos somos comandados pelo tempo... o tempo comanda as nossas acções... É pelo tempo que sabemos que temos que comer, é pelo tempo que sabemos que temos que dormir, é pelo tempo que sabemos que temos que trabalhar... Tempo, tenho que dar tempo para curar uma dor de amor, de perda de pessoas...

Mas o que é o tempo? Tempo é algo que não se toca, mas que se sente... Tempo é invisível mas que nos anda sempre a f****....

No fundo odeio o Tempo...Odeio esse Sr. que comanda a vidinha das pessoas que não tem mais nada que fazer (está visto que tem imenso tempo).

Mas o que me irrita profundamente, é o tempo que se gasta em determinadas filas...e não, não estou a falar nas de transito.

Estou a falar nas filas dos correios e dos hospitais, centro de saúde e nos bancos! Sempre com os parasitas dos velhotes que não têm para onde ir, então metem-se nestes sítios só para tramar a vida aos jovens!! É ridículo!!

Pior que isso são as pessoas que utilizam os multibancos das estações de comboios, barcos, etc para pagarem as contas de casa!! Vamos la ver uma coisa, as pessoas que normalmente utilizam estes sítios estão com muita pressa para chegar ao trabalho certo? E se vão ao multibanco é porque precisam de dinheiro para o transporte. Ou seja, não querem perder tempo só porque alguém se lembrou de pagar a conta da luz e agua!

mas bom, tenho que acabar o post porque estou com falta de tempo... ups voltei a cair na teia dos queixumes das pessoinhas que não têm tempo.

Até qualquer dia bloquistas, voltarei a tempo para escrever sobre coisas parvas!

Sem comentários:

Enviar um comentário